Novo Protocolo Skin Luminous para Melasma:

O protocolo Skin Luminous é feito com Fotona Starwalker e trata as manchas do Melasma em todas as camadas, de maneira segura e eficaz.
Tratando do pigmento até a flacidez da pele.

Como o Protocolo Skin Luminous vai me ajudar?

O Protocolo Skin Luminous é um tratamento completo para o Melasma.
Por ser uma doença difícil de tratar, nosso tratamento para Melasma inclui desde as orientações da rotina, prescrição do skincare, medicamentos clareadores de uso em casa.
O protocolo Skin Luminous é feito com Fotona Starwalker e consiste em 6 etapas sendo realizadas 1x por mês.

Em cada etapa será tratado os três pilares do Melasma; o pigmento, alterações vasculares das manchas e estímulo de colágeno.

Após realizar o Fotona Starwalker, é aplicado uma das nossas medicações clareadoras, técnica chamada de Drug Delivery para potencializar ainda mais o tratamento.

Com o Fotona Starwalker® é possível tratar:

Assista ao vídeo e entenda como o
Fotona Starwalker vai te ajudar!

Assista ao vídeo e entenda como oFotona Starwalker vai te ajudar!

Porque o Fotona Starwalker é mais seguro para tratar as manchas?

Através das inúmeras ponteiras que existem no Starwalker, podemos escolher a melhor de acordo com cada paciente individualmente.
Conseguimos também entregar a energia desse laser de forma mais mais precisa, focada e ultrarápida, destruindo pigmentos mais escuros (das manchas, melasma, e tatuagens) sem causar danos à sua pele pelo calor, sendo um laser extremamente seguro, diferente dos outros encontrados no mercado.

Perguntas frequentes

Embora a sensibilidade seja variável para cada paciente, o desconforto é mínimo e sempre usamos pomada anestésica para diminuir ainda mais o desconforto. Portanto, é possível sentir uma pequena ardência, um ligeiro aquecimento ou uma vermelhidão por algumas horas.

Sim. Por ser um laser muito seguro e que não agride a pele, é possível utilizar a tecnologia com total tranquilidade durante o verão e em qualquer estação do ano.

O Starwalker é indicado para quem deseja melhorar o melasma, clarear as olheiras, fechar os poros do rosto, ter uma pele lisinha, luminosa e sem relevos de cicatrizes e ainda uniformizar o tom da pele.

Normalmente indico que os pacientes não se exponham diretamente ao sol por, em média, 15 dias após o procedimento. Por ser um procedimento minimamente invasivo, é possível continuar as atividades de rotina normalmente, apenas cuidando da proteção da pele, mas sem necessidade de cuidados pós-procedimento.

Sim! Pode ser feito em qualquer tipo de pele, inclusive em pele negra ou bronzeada.

Sim, é possível fazer a remoção do pigmento das tatuagens, principalmente as que usam pigmentos mais escuros, realizando uma remoção segura e eficiente.

DRA. MARINA ZOÉGA HAYASHIDA

CRM-SP: 162.841 – RQE: 6553

Formada em Medicina pela Universidade Federal de São Paulo (Escola Paulista de Medicina), Dra. Marina Hayashida realizou Residência Médica em Dermatologia e Especialização em Cirurgia Dermatológica também pela UNIFESP.

Dra. Marina também realizou especialização em Oncologia Cutânea na Universidade de São Paulo (USP).

Possui Título de Especialista pela Sociedade Brasileira de Dermatologia, e é membro da Sociedades Brasileiras de Dermatologia (SBD) e de Cirurgia Dermatológica (SBCD). Atualmente, é médica colaboradora da Cirurgia Dermatológica da UNIFESP e é doutoranda em Câncer de Pele.