CONDIÇÕES E REGRAS GERAIS – CRM BÔNUS
MARINA HAYASHIDA DERMATOLOGIA LTDA CNPJ: 27.283.537/0001-62
CMH: Clínica Marina Hayashida ou SPA Marina Hayashida;
Cliente: pessoa física que aderiu voluntariamente ao programa de cashback via plataforma CRM Bônus;
Créditos ou Créditos de Cashback: É o percentual incidente sobre o pagamento de procedimentos estéticos realizados na CMH e que serão convertidos em créditos. Os serviços que constam na lista de exclusões (Cláusula 5) não serão elegíveis para obtenção de créditos de cashback na CMH;
Valor Máximo de Desconto: É o limite de créditos acumulados que o cliente poderá utilizar em uma única oportunidade junto à CMH;
CRM Bônus: Plataforma online de gestão independente para concessão e administração de créditos de cashback. A plataforma é contratada pela CMH e não transfere ônus ou custos ao cliente.
1. CONDIÇÕES GERAIS
1.1. Este regulamento estabelece as condições e as regras gerais atreladas ao programa de cashback da CMH via plataforma CRM Bônus. Aderindo ao programa, o cliente concorda com todos os termos e condições aqui descritos.
1.2. Estarão habilitados a participar do programa de cashback todos os clientes que cumprirem os requisitos
exigidos pelo regulamento.
1.3. A CMH poderá a seu único e exclusivo critério, a qualquer momento: (i) alterar os percentuais de acúmulo de crédito; (ii) encerrar o programa de acúmulo de crédito via plataforma CRM Bônus; (iii) migrar ou alterar a plataforma de acúmulo de crédito; (iv) excluir os percentuais de desconto, e; (v) alterar ou excluir quaisquer outras regras.
1.3.1. As hipóteses previstas no item 1.3 não dependem ou se sujeitam a aviso prévio ao cliente e sempre estarão disponíveis na atualização do regulamento que permanecerá acessível no site oficial: https://www.marinahayashida.com.br/regulamentocrm.
1.4. Para cada pagamento de procedimento estético realizado na CMH o cliente receberá em créditos o percentual de 5% (cinco por cento) sobre o valor pago, deduzidos os impostos.
1.5. O cliente poderá utilizar os créditos de cashback exclusivamente em descontos de procedimentos estéticos futuros na CMH. (verificar exclusões na Cláusula 5)
1.6. Os créditos não possuem e nem poderão ser compreendidos como retenção de dinheiro do cliente, trata-se de crédito concedido por mera liberalidade da CMH.
1.7. A gestão, a forma e a administração dos créditos de cashback são exclusivamente do cliente.
1.8. Os valores dos créditos gerados pelos pagamentos realizados estarão disponíveis para resgate após 15 (quinze) dias corridos contados da data do pagamento e poderão ser resgatados pelo cliente em até 90 (noventa) dias corridos. Cada bônus gerado mantém a sua data de validade de forma isolada, ou seja, os bônus antigos expiram antes dos novos, podendo o cliente optar por resgatá-los em conjunto ou separadamente, a cada novo pagamento.
1.9. O valor máximo de desconto que o cliente poderá utilizar um uma única vez é de 30% (trinta por cento) sobre os valores dos procedimentos estéticos.
1.10. Não serão computados créditos para pagamentos realizados antes ou depois da vigência do programa de cashback via plataforma CRM Bônus.
1.10. A Política de Privacidade da CMH está disponível no site oficial.
2. ADESÃO
2.1. A adesão do cliente e a participação no programa de cashback são totalmente gratuitas e isentas de qualquer taxa adicional ou anuidade.
2.2. Para o cliente acompanhar a validade e gerir seus bônus, deverá realizar um cadastro com o seu nome completo, CPF, telefone, e-mail e data de nascimento na plataforma CRM Bônus.
2.3. As regras, critérios e normas que regulamentam a plataforma CRM Bônus são públicas e cabe ao cliente tomar conhecimento de seus termos e condições para decidir, de forma personalíssima, sobre a sua adesão. As regras podem ser acessadas através dos meios disponibilizados pela plataforma CRM Bônus ou através do QRCode exposto na CMH.
2.4. O cliente receberá os créditos de cashback somente depois de realizar o cadastro na plataforma CRM Bônus e informar seu interesse de participar do programa à CMH.
2.5. Ao aceitar os benefícios oferecidos pela plataforma CRM Bônus, o cliente concorda e aceita em receber mensagens SMS, mensagens de WhatsApp, e-mail´s e/ou ligações com o objetivo de cumprir o regulamento, para ativações e/ou recebimento de campanhas de marketing.
3. MODO DE USO DOS CRÉDITOS
3.1. Para utilizar os créditos, o cliente deverá dirigir-se a CMH e apresentar: (i) o SMS que contenha os créditos de cashback, e; (ii) o documento de identidade com foto e número de CPF.
3.2. Uma vez liberados os créditos na plataforma CRM Bônus, o cliente poderá usufruir do desconto, o qual será computado sobre o valor total do pagamento realizado.
3.3. Conforme item 1.9 das Condições Gerais, o cliente poderá usar os seus créditos para desconto respeitado o valor máximo de 30% (trinta por cento) de desconto no procedimento estético adquirido. Caso o cliente possua créditos de cashback que ultrapassem o valor dos 30% (trinta por cento) do procedimento adquirido, os créditos de cashback remanescentes serão automaticamente perdidos.
3.4. O cliente receberá um lembrete via SMS 03 (três) dias antes do vencimento de seus créditos, e poderá receber, ainda, um lembrete via WhatsApp 07 (sete) dias antes do vencimento de seus créditos. A CMH não garante e nem se responsabiliza pelo não recebimento dos lembretes pelo cliente, sendo mera cortesia.
3.5. Os créditos poderão ser bloqueados e/ou cancelados nas seguintes situações:
3.5.1. Caso o cliente esteja com débitos pendentes na CMH, permanecendo o bloqueio até a regularização do respectivo débito ou o efetivo cancelamento dele, que ocorrerá após 15 (quinze) dias corridos do bloqueio;
3.5.2. Caso sejam identificados indícios de fraude no acúmulo de créditos, podendo a CMH realizar uma averiguação para constatação dos fatos. Caso seja constatado que não houve fraude ou uso indevido, os créditos serão restituídos ao cliente. Caso seja apurado ato fraudulento, o cliente terá o seu cadastro e os créditos cancelados.
3.6. Os créditos são pessoais e intransferíveis para uso exclusivo do cliente da CMH.
4. EXCLUSÕES
4.1. Ficam excluídos para fruição dos créditos de cashback os seguintes serviços prestados pela CMH: biopsia, cirurgia CA de pele, cirurgia de unha, consulta dermatológica, consulta roacutan, cirurgia dermatológica de qualquer complexidade e infiltração de corticoide.
4.2. Não é possível ou autorizado a soma de créditos de cashback de clientes diferentes.
5. CANCELAMENTO
5.1. O cliente, a seu critério, a qualquer tempo e sem custos, poderá solicitar o cancelamento do seu cadastro na plataforma CRM Bônus através dos canais de atendimento ao cliente, conforme previsto na política de uso da plataforma.
5.2. Ao solicitar o cancelamento, o cliente perderá os benefícios oferecidos pelo programa de cashback, sendo assim, caso tenha interesse em usufruir dos créditos acumulados, deverá utilizá-los antes de realizar o seu pedido de cancelamento.
5.3. Em nenhuma hipótese os créditos serão convertidos ou devolvidos ao cliente através de ativos financeiros ou moeda corrente.
5.4. Após o pedido de cancelamento, eventuais créditos existentes na plataforma CRM Bônus serão cancelados de forma definitiva e irreversível.
6. ENCERRAMENTO DA AÇÃO
6.1. Em caso de interdição ou falecimento do cliente, a conta na plataforma CRM Bônus será encerrada e os créditos serão automaticamente cancelados e perdidos.
6.2. A CMH não se responsabiliza e nem garante a continuidade da plataforma CRM Bônus, isentando-se caso a plataforma seja restringida ou proibida por alguma razão legal ou por regulamentação governamental superveniente à disponibilização deste regulamento.
6.3. O programa de cashback via plataforma CRM Bônus tem prazo de vigência indeterminado, podendo ser encerrado a qualquer momento pela CMH, mediante informação aos clientes no site descrito no item 1.3.1 das Condições Gerais. No caso de encerramento do programa, os créditos pendentes de uso permanecerão vigentes por até 30 (trinta) dias corridos contados da data do pagamento realizado à CMH.