OLHEIRAS PROFUNDAS

As olheiras ter diferentes características e serem causadas por diversos fatores, como o cansaço, a falta de sono e excesso de bebidas alcoólicas, o processo de envelhecimento ou a tendência genética. De forma geral, classificamos as olheiras em 3 tipos principais:

– Olheira amarronzada ou pigmentar: muito comum em indivíduos que possuem pele morena, com tendência genética, este tipo de olheira consiste no excesso de pigmento/melanina abaixo dos olhos;

– Olheira arroxeada ou vascular: ocorre quando existe a presença de muitos vasos de sangue abaixo da pele fina ao redor dos olhos.

– Olheira profunda ou estrutural: surge quando a região abaixo dos olhos é naturalmente mais aprofundada, devido à uma característica óssea herdada geneticamente.

Para tratar de forma eficaz e duradoura as olheiras é preciso, primeiramente, diagnosticar o seu tipo. Além disso, é importante entender que cada paciente segue uma rotina de vida e apresenta uma combinação individual de fatores causadores, portanto, cada tratamento deve seguir um protocolo único. As principais opções de tratamento são a aplicação de ativos clareadores, por via tópica ou injetável, o Laser Fotona e a Luz Intensa Pulsada, além do preenchimento com ácido hialurônico.

contato

    OLHEIRAS PROFUNDAS - Marina Hayashida Cursos
    OLHEIRAS PROFUNDAS - Marina Hayashida Cursos
    OLHEIRAS PROFUNDAS - Marina Hayashida Cursos